Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Ceni alfineta Aidar e critica "falta de noção" por marketing

4 jun 2015 - 23h56
(atualizado em 4/6/2015 às 00h40)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente são-paulino, Carlos Miguel Aidar, espera ter o goleiro Rogério Ceni como uma atração para alavancar o plano de sócio-torcedor do clube. No entanto, em meio à negociação para renovar seu contrato com o clube, o goleiro deixou claro que não aceita a ideia de o novo vínculo ser determinado por questões de marketing, advertindo que só prolongará o acordo se o clube o considerar útil em campo.

"Tomara que venha sócio-torcedor ao máximo possível. Mas, com esse negócio de sair para jantar, tomar café ou almoçar, a pessoa às vezes perde um pouquinho da noção e se equivoca com algumas coisas. Não tenho tempo nem para almoçar com meus filhos direito", criticou.

Ceni compensou a falha no segundo gol santista com pênalti decisivo no fim
Ceni compensou a falha no segundo gol santista com pênalti decisivo no fim
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net / Divulgação

Aos 42 anos, Rogério Ceni tem contrato até o início de agosto no Morumbi e sabe o que representa para a torcida do clube. O departamento de marketing também tem noção do potencial do capitão, que é visto como relevante para atrair mais associados.

Porém, o ídolo tricolor não esconde o desconforto com o assunto. Depois da vitória por 3 a 2 sobre o Santos, nesta quarta-feira, quando entrou para a lista dos dez maiores artilheiros da história do clube, Ceni afirmou que se importa mais com a opinião do técnico Juan Carlos Osorio.

Ceni faz defesa que lembra Mundial e salva São Paulo no Sul:

"Até agosto ou julho, fico com certeza. Já até o final do ano a gente vai conversar. É muito importante ter o aval do novo treinador. Sei da representatividade pelos 25 anos aqui, mas quero ficar por minhas qualidades, não por marketing. Quero tentar alavancar ao máximo o número de torcedores são-paulinos, mas jogo por meu trabalho. Não estou aqui para marketing", afirmou o goleiro, que acrescentou.

"Quero ajudar o São Paulo como entidade, para arrecadar cada vez mais, ter condições de ter as contas em dia... Mas o principal de tudo é que o treinador queira que eu fique pelo que faço em campo", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade