1 evento ao vivo

São Paulo

Criminosos invadem Morumbi e roubam caixa eletrônico

Sérgio Barzaghi / Gazeta Press
14 jan 2016
10h45
atualizado às 14h24
  • separator
  • comentários

Dez homens fortemente armados invadiram o estádio do Morumbi no fim da madrugada desta quinta-feira e assaltaram um dos caixas eletrônicos do banco Bradesco instalados no local. A ação aconteceu por volta das 5h30 da manhã e, de acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 89º Distrito Policial, ainda não foi calculada a quantia com a qual os assaltantes acabaram fugindo.

Os criminosos invadiram o estádio que pertence ao São Paulo pelo portão 7, na Avenida Jules Rimet. Além do caixa eletrônico roubado, outra máquina foi danificada, mas não chegou a ter o dinheiro levado. Sofrendo o primeiro assalto dentro do clube, o Bradesco também possui máquinas no CCT da Barra Funda, na Avenida Marquês de São Vicente.

“Dez caras fortemente armados renderam o vigia, que não sofreu ferimento algum. Eles entraram no estádio com explosivos e acabaram levando todo o dinheiro do caixa eletrônico. Ainda não se sabe qual foi a quantia que os bandidos roubaram do local”, disse um dos funcionários do 89º Distrito Policial.

*especial para a Gazeta Esportiva

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade