PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Com derrota, o tempo de Carpini está chegando ao fim no São Paulo?

Com mais uma derrota para Thiago Carpini em seu primeiro ano de São Paulo, sua situação não é boa para com o torcedor, com o mesmo discordando de diversas opiniões técnicas do técnico do time

14 abr 2024 - 10h09
(atualizado às 10h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Neste sábado (13) o time do tricolor paulista enfrentou o Fortaleza válido pela primeira rodada do Brasileirão, o jogo foi promissor no primeiro tempo, o São Paulo joga bem mas não consegue bater o Leão, já no segundo tempo, o tricolor de aço abre 2 a 0 e o time da casa só consegue buscar perder por 1 gol, com o placar terminando 2 a 1.

O técnico Thiago Carpini assume em diversos momentos, sua situação atual como a mais complicada em que já esteve, sendo o time atual, o único que treinou na série A em sua carreira. Com mais essa derrota o time comandado por Thiago Carpini abre uma corrida de 4 vitórias nos últimos 10 jogos enfrentados, número complicado para um técnico que em seu primeiro ano já trouxe a Supercopa rei para a sala de troféus para o time. A queda em seu aproveitamento desde o campeonato em homenagem a Pelé é evidente e preocupante.

O técnico já tem em seu currículo um histórico imenso de tomadas de decisões polêmicas rejeitadas pelos torcedores, e muitos assumem que saíram perdendo com a saída de Dorival Júnior, o último técnico do São Paulo. Thiago Carpini já deixou escapar diversas somatórias de 3 pontos para o São Paulo com suas escolhas, sejam elas estratégicas, de trocas, ou até mesmo em recusa de troca no último jogo contra o Talleres pela Libertadores, onde após o terceiro jogador se lesionar apenas no primeiro tempo, Carpini decidiu seguir sem menos um homem no campo para terminar os 45 primeiros minutos.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No último jogo enfrentado pelo São Paulo, Cobresal veio do chile para o embate, e mesmo saindo com a vitória, a distância no placar não foi boa contra um time tão fraco, apenas 2 a 0, sendo que para os dois gols acontecerem, o técnico teve de trocar um zagueiro por um atacante, conseguindo o placar apenas nos últimos 5 minutos de jogo. A vitória no segundo jogo da Libertadores colocou o São Paulo em segundo lugar no grupo B, dando uma sobrevida para Thiago Carpini no time, que já havia perdido o primeiro jogo no campeonato pelo atual líder Talleres.

Para manter seu nome no tricolor, Carpini precisa urgentemente mostrar resultados, pois com decisões tão polêmicas tomadas pelo técnico, desprezadas pelos torcedores, e que dão resultados negativos para o time, o mesmo se encontra em maus lençóis na situação atual, correndo sério risco de ser demitido.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade