PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Calleri vira dúvida para a sequência do São Paulo no Paulistão

Argentino será avaliado diariamente até que possa voltar aos treinamentos

12 mar 2024 - 18h03
(atualizado às 22h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Calleri pode desfalcar o São Paulo na reta final do Paulistão
Calleri pode desfalcar o São Paulo na reta final do Paulistão
Foto: Twitter / São Paulo FC / Esporte News Mundo

O atacante Calleri passou por um exame de imagens nesta segunda-feira (11) que constataram um rompimento de um cisto de Baker na região posterior de sua perna direita. Com isso, o atleta agora é dúvida para a disputa do mata-mata com o Tricolor Paulista, que se classificou no último domingo (10) após vencer o Ituano por 3 a 2 no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Os exames foram feitos no dia seguinte ao confronto em Itu, quando o atacante foi substituído logo no intervalo do jogo após sentir um desconforto.

Na manhã desta terça-feira (12), o argentino permaneceu no Reffis Plus em tratamento e continuará tendo sua condição física avaliada diariamente até que o jogador possua condições de voltar a treinar.

Para saber tudo sobreo São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Com a lesão de Calleri e sua possível ausência nas próximas partidas decisivas, surge a possibilidade da estreia de André Silva, reforço tricolor que estava atuando no Vitória de Guimarães, de Portugal. O atacante de 26 anos está liberado para ser inscrito na competição estadual pelo São Paulo e deve estar à disposição de Carpini para a fase de mata-mata.

Caso seja confirmada a lesão de Calleri, ele irá se juntar ao volante Luiz Gustavo (lesão no tendão de Aquiles da perna direita) e aos meias Nikão (tendinite de Aquiles bilateral) e Wellington Rato (lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda), que permanecem em tratamento na parte interna. O meio-campista Rodrigo Nestor segue em transição física após se recuperar de uma cirurgia no joelho esquerdo.

Após um dia de folga depois da suada vitória diante do Ituano, os atletas se reapresentaram no CT da Barra Funda nesta terça-feira. Os jogadores que atuaram por mais minutos e tiveram maior desgaste no confronto contra o Ituano ficaram apenas na academia realizando atividades de recuperação e força, enquanto o restante do grupo participou de um trabalho de posse de bola e um exercício técnico em espaço reduzido sob o comando da comissão técnica.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O São Paulo agora recebe o Novorizontino em jogo válido pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista. O confronto ocorre no próximo domingo (17), às 18h (de Brasília), no Morumbis.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade