PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Calleri tem desempenho irreconhecível em mata-mata pelo São Paulo em 2023; veja números

1 set 2023 - 09h39
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Jonathan Calleri tem tido um desempenho irreconhecível quando disputa mata-mata pelo São Paulo em 2023. Na eliminação da Copa Sul-Americana para a LDU, na quinta-feira, isso ficou ainda mais claro.

Foto: ( Paulo Pinto / saopaulofc.net) / Gazeta Esportiva

De acordo com dados do Sofascore, o camisa 9 do Tricolor tem, nesta temporada, 11 jogos eliminatórios jogados com o clube paulista e apenas um gol, anotado na vitória diante do San Lorenzo, por 2 a 0, nas oitavas de final da competição continental. Ainda, o centroavante não converteu nenhuma das seis oportunidades claras, segundo o site, que teve.

Diante da LDU, Calleri teve, ao menos, uma grande oportunidade de colocar a bola na rede, mas novamente passou em branco em um jogo de mata-mata. O desempenho do atacante tem sido bastante questionado pelos torcedores tricolores, que esperam mais de um dos principais e mais qualificados atletas do elenco.

No Campeonato Brasileiro, Jonathan Calleri é apenas o quinto artilheiro com seis bolas na rede e não tem sido a principal esperança de gols do São Paulo nesta temporada. O time do técnico Dorival Júnior volta a campo neste domingo, quando recebe o Coritiba, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, pelo Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade