Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Arboleda responde Muller, ídolo do São Paulo, após críticas: 'Palhaço'

Zagueiro fez postagem nas redes sociais rebatendo as declarações do ex-jogador

4 ago 2025 - 11h50
(atualizado às 11h50)
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Arboleda deu uma resposta às declarações de Muller, ex-atacante do São Paulo e hoje comentarista da TV Gazeta. Em entrevista ao site GE.com, Muller afirmou que o "São Paulo tem nove estrangeiros, e um pior do que o outro".

Arboleda rebateu Muller em postagem feita nas redes sociais.
Arboleda rebateu Muller em postagem feita nas redes sociais.
Foto: Taba Benedicto/Estadão / Estadão

Após o triunfo da equipe tricolor sobre o Internacional, por 2 a 1, no domingo, 3, no Estádio Beira-Rio, Arboleda fez um desabafo nas redes sociais. A vitória do São Paulo teve participação direta de jogadores estrangeiros, já que o próprio Arboleda, que é equatoriano, e o paraguaio Bobadilla fizeram os gols do time de Hernán Crespo.

O zagueiro colocou nas redes sociais uma foto ao lado de Ferraresi, Enzo Díaz, Dinenno e Bobadilla. Rebatendo o ex-jogador Muller, Arboleda escreveu na legenda, de forma irônica: 'Os gringos, um pior que o outro. Palhaço", disse o defensor, utilizando ainda emojis na postagem.

"Pega um estrangeiro, desde que seja bom e venha fazer a diferença. Pega-se um jogador estrangeiro, desde que venha fazer a diferença. Arrascaeta, estou dando um exemplo. Os clubes brasileiros pediram para a CBF jogar para nove (o número de gringos), aí quem prejudica? A base é prejudicada", disse Muller na entrevista ao GE.com.

Atualmente, o técnico Hernán Crespo conta com nove jogadores no elenco do São Paulo nascidos fora do Brasil, sendo oito sul-americanos e um europeu. São eles: Arboleda, Ferraresi, Alan Franco, Cédric Soares, Enzo Díaz, Bobadilla, Calleri, Dinenno e Tapia.

O zagueiro Arboleda é o mais antigo dessa lista, sendo o quarto atleta estrangeiro que mais jogou na história do clube, somente atrás de Pedro Rocha, Darío Pereyra e José Poy.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade