Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Após quase um ano em Cotia, Clemente rescinde com São Paulo

Contratado em julho de 2013, o jogador disputou apenas três partidas com a camisa tricolor, tendo sido expulso na estreia

10 fev 2015 - 17h41
(atualizado às 18h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Clemente Rodríguez chegou com pompa em 2013, mas ainda não decolou no São Paulo
Clemente Rodríguez chegou com pompa em 2013, mas ainda não decolou no São Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

No mesmo dia em que registrou o meia-atacante Ricardo Centurión e o inscreveu no Campeonato Paulista, o São Paulo se livrou oficialmente de outro argentino: Clemente Rodríguez. O contrato do lateral esquerdo, que estava encostado desde abril, foi rescindido na tarde desta terça.

Contratado em julho de 2013, o jogador disputou apenas três partidas com a camisa tricolor, tendo sido expulso na estreia. Além das atuações ruins, suspensões e uma lesão muscular na coxa atrapalharam o início no clube, e ele passou a ser ignorado pelos treinadores até finalmente ser liberado para negociar.

Depois de uma série de sondagens que não se concretizaram, o São Paulo chegou a um acerto com o lateral, que estava encostado no CT de Cotia, treinando com jogadores das divisões de base, mesmo recebendo salário de cerca de R$ 150 mil. O vínculo venceria em junho.

Foto: Bruno Santos / Terra

Na semana passada, ventilou-se que Clemente passaria a defender o Colón. Na Argentina, o jogador de 33 anos fez sucesso com a camisa do Boca Juniors, pelo qual conquistou especialmente três títulos da Copa Libertadores (2001, 2003 e 2007) e um Mundial.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade