Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Aloísio "foge" de companheiros após gol e ameaça nova voadora em Muricy

20 out 2013 - 21h27
(atualizado às 23h15)
Compartilhar
Exibir comentários

As violentas comemorações de Aloísio nos gols de seus companheiros já vinham assustando Muricy Ramalho há algum tempo. Na tarde deste domingo, o centroavante quebrou um longo jejum, ao anotar o gol da vitória sobre o Bahia, e não perdeu a chance de brincar com o treinador.

Muricy Ramalho comanda o São Paulo na Fonte Nova
Muricy Ramalho comanda o São Paulo na Fonte Nova
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Divulgação

Assim que balançou a rede em Salvador, ele se desvencilhou dos demais titulares, que brincaram tentando chutar o jogador, e partiu em direção ao banco de reservas, ameaçando aplicar uma voadora em Muricy, em atitude semelhante à que teve durante a vitória sobre o Cruzeiro. O treinador são-paulino, contudo, fugiu do atacante e foi em direção ao banco de reservas.

"Noutro dia, ele quase quebrou minha coluna", riu o técnico, na semana passada, referindo-se ao jogo no Mineirão. "É um perigo quando os outros fazem gol. Quando ele fizer o gol, então... Se ele vier na minha direção, eu vou embora. Pelo amor de Deus, esse cara é louco. Dá carrinho, voadora, bate na cara dos outros, sai sangue. É um perigo fazer gol".

Dito e feito. Na primeira partida após a brincadeira de Muricy, Aloísio marcou seu primeiro gol sob o comando do treinador, quebrando um jejum de 11 partidas sem balançar a rede - o último gol havia sido em 5 de setembro, diante do Criciúma - e empatando com Luis Fabiano na artilharia são-paulina no Campeonato Brasileiro, com seis tentos. Mas, em vez de distribuir golpes, foi o centroavante quem sofreu, recebendo uma série de tapas dos companheiros.

"Fazia tempo que eu não marcava. Eu estava me cobrando pouco até, porque o gol iria sair naturalmente. Mas foi bom, quebrou um jejum, e foi melhor ainda porque veio com essa vitória importante demais", falou o camisa 19, substituído no início do segundo tempo ao sentir cãibra na panturrilha esquerda. "Não foi nada, só me desgastei um pouco", minimizou.

Aloísio e o restante do elenco se reapresentam na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Antes de visitar o Internacional, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, a equipe tem compromisso pela Copa Sul-Americana na quarta-feira, quando faz o jogo de volta das oitavas de final contra a Universidad Católica, no Chile. O primeiro jogo, no Morumbi, terminou empatado por 1 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade