0

São Caetano e Ituano buscam a primeira vitória no Campeonato Paulista

23 jan 2019
20h02
atualizado em 24/1/2019 às 08h59
  • separator
  • 0
  • comentários

A segunda rodada do Paulistão 2019 irá reunir dois times que já incomodaram muito os grandes e já comemoraram até títulos estaduais. Nesta quinta-feira, o São Caetano recebe o Ituano no Anacleto Campanella, às 21h.

Após o empate com o Corinthians em Itaquera, o Azulão busca a vitória em sua estreia em casa na temporada. Recém-chegado no clube, o atacante Rafael Marques marcou o gol da equipe na competição.

Durante a semana, os atletas que não participaram da estreia realizaram um jogo-treino com o São Paulo, no CT da Barra Funda. O Azulão acabou derrotado por 1 a 0.

Já o Ituano estreou no Campeonato Paulista com derrota, em casa, para o Novorizontino por 1 a 0. Logo depois da partida, o discurso do elenco era de recuperação imediata já para a partida desta quinta.

"Não temos tempo para lamentar. O campeonato é curto. São 12 jogos e temos que reagir já na quinta em São Caetano", comentou o goleiro Pegorari ao site oficial do clube.

O Galo de Itu apostou na volta de velhos conhecidos para voltar a brigar com os grandes no Paulistão. Claudinho, Guilherme e Morato retornam ao clube para reforçar o elenco.

Após a primeira rodada, o São Caetano está empatado na segunda colocação do grupo A com o Red Bull. Já o Ituano, com a derrota na estreia, está em último no grupo D.

Também nesta quinta-feira, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, o Mirassol recebe o Red Bull, às 17h30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade