PUBLICIDADE
Logo do São Caetano

São Caetano

Favoritar Time

Ídolo do São Caetano, goleiro Luiz destaca preparação para a Copa Paulista e exalta atual gestão

24 ago 2021 - 19h05
(atualizado às 19h05)
Compartilhar
Exibir comentários

De olho na Copa Paulista, o São Caetano confirmou a presença do ídolo Luiz para a posição de goleiro. Somando 331 jogos com a camisa do Azulão, o atleta destacou a pré-temporada e exaltou a nova gestão do clube.

Luiz retornou ao São Caetano no início de agosto e desde então é peça fundamental na preparação da equipe: "Nossa pré-temporada está sendo muito produtiva. A metodologia de trabalho do professor Max exige muita intensidade dos atletas e esse tempo para trabalhar e ajustar a equipe é fundamental".

O Azulão enfrentou o Grêmio Mauaense no último sábado, no Anacleto Campanella, e venceu por 2 a 0. O resultado dá ares de que a equipe está no caminho certo.

"Tivemos jogos-treinos onde colocamos em prática tudo que foi treinado e sabemos que podemos melhorar ainda mais para chegar na competição preparados para fazer bons jogos e consequentemente conseguir as vitórias", disse Luiz.

Experiente na casa, o goleiro tem contrato com o São Caetano até 2022. Depois de passar por diferentes gestões, e altos e baixos, Luiz acredita que o clube está no caminho certo.

"O São Caetano hoje vive um novo momento com essa gestão e vem fazendo um ótimo trabalho visando recuperar o clube, que sofre com problemas financeiros… Acredito muito que em pouco tempo o São Caetano vai ser uma potência dentro do futebol nacional", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade