PUBLICIDADE
Logo do São Caetano

São Caetano

Favoritar Time

Guarani recebe o São Caetano para se consolidar na briga pela classificação

22 fev 2019 - 20h12
(atualizado em 23/2/2019 às 09h30)
Compartilhar
Exibir comentários

O Guarani recebe o São Caetano, no Brinco de Ouro, neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília) pela oitava rodada do Campeonato Paulista. As equipes vivem situação muito diferente. Enquanto o Bugre briga para avançar para as quartas de finais, o time do ABC busca fugir da parte de baixo da tabela.

Na terceira posição no grupo B, o time de Osmar Loss tem 10 pontos, dois a menos que o Novorizontino, segundo colocado, e busca se recuperar da derrota por 3 a 0 para o Santos na última segunda-feira. O São Caetano vive outro momento, é o lanterna do grupo A, com quatro pontos, mas vem de um empate por 4 a 4, com um a menos e após estar perdendo por 4 a 1.

"Muito importante (a atuação contra o Bragantino). Independentemente da situação em que estamos no campeonato, o último jogo aumenta a autoestima do atleta. Fizemos um segundo tempo com toda garra, jogador a menos e buscamos o empate. Ganhamos força para o decorrer da competição, pois faltam cinco jogos, cinco finais" destacou Capa sobre o momento do Azulão.

Do lado do Bugre, Osmar Loss falou sobre o momento do time, que fará as próximas duas partidas em casa e precisa do apoio da torcida para conquistar as vitórias e se consolidar na briga por uma vaga na segunda fase.

"A gente trata essa sequência com muita importância, mas pensando em um jogo de cada vez. Sabemos que o São Caetano vem de moral elevado pela recuperação no último jogo. É uma partida decisiva para eles também, pelo que buscam, mas também é decisiva para nós. Não adianta pensar no próximo jogo. é pensar agora. Se conseguir uma pontuação máxima nessa série, vai brigar pela classificação na reta final", falou o treinador.

Já o técnico Pintado falou sobre o bom desempenho do Guarani contra os grandes, tendo vencido Corinthians e São Paulo.

"Jogando em casa, eles vão pressionar para buscar o resultado. Partida bastante difícil, intensa e que exige muita atenção", advertiu o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade