PUBLICIDADE
Logo do São Caetano

São Caetano

Favoritar Time

Em clássico do ABC, Santo André e São Caetano ficam apenas no empate pelo Paulistão

8 mar 2021 - 21h18
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta segunda-feira, encerrando a terceira rodada do Campeonato Paulista, o Santo André ficou apenas no empate sem gols com o São Caetano, em casa, e desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança do Grupo A da competição.

Após uma primeira etapa sem grandes emoções no Canindé, o clássico do ABC Paulista melhorou no segundo tempo. Com sete minutos, Rone arriscou de longe, a bola desviou na marcação e explodiu no travessão. Do outro lado, a resposta dos visitantes foi na mesma moeda. William Amorim experimentou da intermediária e também parou no travessão.

Já aos 25, foi a vez do goleiro Luiz evitar que os mandantes abrissem o placar. Após confusão na área, Marcos Martins recebeu de frente para o gol e encheu o pé, obrigando o arqueiro a fazer excelente defesa.

Com o empate, o Santo André permaneceu na vice-liderança do Grupo A, com os mesmo cinco pontos do líder Corinthians. Já o São Caetano, que tem uma partida a menos, é o último colocado do Grupo D, com um ponto ganho.

Ferroviária x Botafogo-SP

Também pela terceira rodada do Estadual, a Ferroviária atropelou o Botafogo-SP em Araraquara. A equipe do técnico Pintado contou com o brilho do atacante Bruno Mezenga, que marcou três gols em 45 minutos, para triunfar por 5 a 0. Higor Meritão e Rogério completaram a goleada.

Com o resultado, a Locomotiva se manteve na segunda colocação do Grupo B, com os mesmos sete pontos do líder São Paulo. Já a Pantera está na lanterna do Grupo A, com apenas um ponto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade