PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Zinho diz que Santos ainda deve salários de parte do elenco

30 out 2014 - 15h17
(atualizado às 16h47)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Santos perdeu por 1 a 0 a primeira semi da Copa do Brasil</p>
Santos perdeu por 1 a 0 a primeira semi da Copa do Brasil
Foto: Cristiane Mattos / Futura Press

Gerente de futebol do Santos, Zinho confirmou após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, na quarta-feira, no Mineirão, pela primeira semifinal da Copa do Brasil, que o clube ainda não acertou todos os atrasados.

Em entrevista à Rádio Globo, Zinho explicou que somente os salários em CLT (Consolidação das Leis de Trabalho) foram pagos, representando 70% do atual elenco, mas que grande parte dos medalhões ainda não receberam os ganhos integrais, vencidos desde o último dia 10.

"Ontem (terça) pagamos a CLT dos jogadores. Vejo muito no noticiário clubes com mais meses de salários atrasados, então somos um dos poucos clubes cujos salários estão em dia. Está tudo rigorosamente acertado, acho que é 70% do elenco, mas alguns por conta da imagem tem um pouco de atraso, costuma ser pago dia 10", disse.

"O presidente (Odílio Rodrigues) foi ao clube, conversou com os jogadores, que receberam muito bem todas as informações que ele e o Comitê de Gestão passaram, que o Santos vai honrar com os seus compromissos. Conseguimos o patrocinador para alguns jogos, para que acerte parte da imagem que são alguns dias, não chegamos há um mês ainda", encerrou.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade