Vladimir divide méritos e vê resultado respaldar treinador
O goleiro Vladimir deixou o Estádio Independência dividindo méritos pelo empate por 2 a 2 do Santos com o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 12, principal nome santista no confronto, externou ainda acreditar que com o resultado o técnico Marcelo Fernandes seguirá respaldado para manter o trabalho até, pelo menos, o clássico contra o Corinthians, no próximo dia 20, na Vila Belmiro
“Não foi o resultado que queríamos, mas estamos de parabéns, lutamos até o fim. Sabíamos das dificuldades, mas desde o primeiro momento buscamos vencer. Infelizmente não conseguimos segurá-los e voltamos com outra postura no segundo tempo”, afirmou o jogador.
“O Marcelo está fazendo o trabalho dele, tem o respaldo da diretoria, da torcida e, principalmente, do elenco. Agora é subir cada vez mais na tabela dando continuidade”, completou. Apesar do título paulista no início de maio, Fernandes está ameaçado no cargo pela série negativa no clube. Com o empate desta quarta, chegou ao sexto jogo sem vencer.
Vladimir, por sua vez, foi fundamental para a igualdade santista com defesas importantes no primeiro e no segundo tempo, quando o Santos conseguiu o empate com Gabriel, aos 8min. Com o resultado, o Santos subiu para a 14ª colocação, com sete pontos, mas ainda pode terminar a rodada na zona do rebaixamento.