Torcedores do Velo Clube cobram jogadores antes de duelo contra o Santos: ‘Se for pra tirar o Neymar da Copa, tira’
Equipe de Rio Claro luta contra o rebaixamento no Paulistão
O treinamento do Velo Clube na noite de quarta-feira, 11, foi marcado por protestos de uma torcida organizada. Na luta contra o rebaixamento no Paulistão, a equipe de Rio Claro enfrenta o Santos na última rodada da competição, no domingo.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Na conversa com os jogadores, um membro da torcida foi direto sobre a importância do duelo para a história do clube: “Não víamos para cobrar, viemos para incentivar. Precisamos de vocês suando sangue. É o jogo da vida, jogo que vai manter vocês na Série A1. 45 anos para chegar aqui e deixar escapar desse jeito? Campeonato fácil desse. Preciso contar com cada um de vocês suando sangue. Se for pra tirar o Neymar da Copa, tira aquele filho da put*. Fod*-se. Tem que fazer o que for preciso”.
Longe dos gramados desde dezembro do ano passado, Neymar passou por uma artroscopia no joelho no fim do ano passado e pode voltar a jogar justamente contra o Velo Clube.
No momento, a equipe do interior ocupa a penúltima colocação com cinco pontos, dois a menos que Noroeste e Primavera, que possuem 7 pontos, cada um, e aparecem fora da zona de rebaixamento.
O jogo contra o Santos está marcado para domingo, às 20h30, na Vila Belmiro. Enquanto o Velo Clube tenta fugir da A2, o Peixe busca uma vaga no mata-mata do Paulistão.
Em publicação nas redes sociais, a Torcida Geral definiu a conversa como “objetiva, sincera e respeitosa com o elenco”. Por meio de comunicado, a diretoria do Velo Clube afirmou que se tratou de uma ‘invasão’ e que o ato prejudica os jogadores.