Santos tenta contratação de volante do Atlético-MG
O Santos avalia a contratação de Alexsander, meio-campista que não tem recebido chances para jogar no Atlético-MG. O clube considera um empréstimo.
O Santos avalia a contratação de Alexsander, meio-campista que não tem recebido chances para jogar no Atlético-MG. O Peixe ainda não definiu qual o melhor modelo de negócio, mas diante da situação financeira pode optar por um empréstimo.
O clube considera ainda troca de jogadores ou mesmo perdão de dívida, segundo o setorista do clube, Lucas Musetti.
O Santos tem interesse no Alexsander, do Atlético-MG, como publicou o @venecasagrande.
Mas ouvi que não seria compra.
A ver se é tentativa de empréstimo, troca ou perdão de dívida. "Compra sem chance", me responderam.
— Lucas Musetti Perazolli (@lucas_musetti) August 16, 2026
Antes disso, o clube busca encerrar o transfer ban da FIFA, por conta da contratação de Jean Lucas. A diretoria do Peixe trabalha para quitar os R$ 12 milhões, nos próximos dias, em dívida com o Monaco pela contratação do jogador.
Alexsander perdeu espaço no Galo e pode ser reforço no Santos
Após a chegada de Eduardo Domínguez, Alexsander perdeu espaço e não entrou em campo nos últimos quatro jogos, incluindo o jogo contra o Grêmio para o qual o jogador não foi convocado. São apenas 14 partidas disputadas em 2026. Ao todo, foram 38 partidas e dois gols marcados com a camisa do Galo.
Revelado pelo Fluminense, Alexsander foi destaque no Brasileirão em 2023, quando disputou 19 partidas no Brasileirão.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.