1 evento ao vivo

Santos só empata com União Mogi e cai na 1ª fase da Copa São Paulo

Na maior zebra da competição até aqui, time da Vila Belmiro se despede da competição com apenas uma vitória

10 jan 2019
22h08
atualizado às 22h08
  • separator
  • comentários

No último dia da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, veio a maior zebra da competição. Nesta quinta-feira, em Mogi das Cruzes, pelo Grupo 25, o Santos ficou no empate sem gols com o União Mogi e está eliminado precocemente da competição.

O resultado deixou o time da Baixada com quatro pontos, um a menos do que os anfitriões do União Mogi, time que avança para a segunda fase pela primeira vez, pois foi o segundo colocado da chave. O líder do Grupo 25 foi o São Caetano, com sete pontos. Na partida preliminar, o time do Grande ABC bateu o lanterna Sergipe, que se despediu da competição sem pontuar, por 4 a 1.

Santos só empata com o União Mogi e está eliminado da Copinha
Santos só empata com o União Mogi e está eliminado da Copinha
Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube / Estadão

Na próxima fase, o União Mogi enfrentará o Coritiba, líder do Grupo 26, enquanto o São Caetano pega o Flamengo-SP, segundo colocado dessa mesma chave.

FLUMINENSE PERDE - Já o Fluminense não conseguiu terminar a primeira fase da Copa São Paulo na liderança do Grupo 23. Nesta quinta, o time carioca enfrentou o Audax, em Osasco, e foi derrotado por 2 a 0. As duas equipes entraram em campo já classificadas.

Com o resultado, o Fluminense ficou na segunda colocação, com seis pontos, e por isso enfrentará o Londrina na próxima fase, etapa na qual a competição passa a ser disputada no formato de mata-mata. Líder, com nove pontos, o Audax terá o Taboão da Serra como adversário.

No Grupo 32, a Portuguesa, que entrou em campo já classificada, empatou sem gols com o Paraná e garantiu a primeira colocação da chave.

Confira os resultados desta quinta-feira na Copa São Paulo:

Aquidauanense-MS 1 x 4 Jacobina-BA

Parnahyba-PI 3 x 0 Sete de Dourados-MS

Volta Redonda-RJ 1 x 0 Santo André-SP

Água Santa-SP 0 x 1 Atlético-MG

Portuguesa 0 x 0 Paraná

Sergipe 1 x 4 São Caetano

Audax 2 x 0 Fluminense

São Raimundo-RR 0 x 1 Lagarto-SE

União Mogi-SP 0 x 0 Santos

Estadão

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade