Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos mantém sequência negativa no Brasileirão

A equipe santista disputou a partida com um a menos desde o primeiro tempo e buscou o empate, mas continua no desafio de se afastar da zona de rebaixamento.

27 jul 2025 - 07h05
Compartilhar
Exibir comentários
Sport x Santos
Sport x Santos
Foto: Paulo Paiva/Sport Recife / Esporte News Mundo

O Santos empatou com o Sport neste sábado (26), pelo placar de 2 a 2, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela disputa do Campeonato Brasileiro. A equipe santista disputou a partida com um a menos desde o primeiro tempo e buscou o empate, mas continua no desafio de se afastar da zona de rebaixamento.

Embora o confronto fosse o cenário ideal para a vitória, considerando que o time nordestino ainda não venceu na competição, o Alvinegro Praiano começou o jogo sofrendo dois gols e vendo uma expulsão. O time segue sem vencer o Sport desde 2020.

Em coletiva, Cléber Xavier avaliou o desempenho do Peixe e valorizou o ponto conquistado com o empate. O treinador pontuou que o momento não é satisfatório, porém o grupo tem evoluído nas propostas apresentadas.

- Se você analisar com calma, o campeonato do 10º lugar para baixo está bem apertado. Estamos entrando no segundo terço da competição e tem muitos pontos para serem disputados. Não é um lugar que a gente se sente tranquilo, não é um lugar que a gente gosta de estar, não é o lugar que nossos jogadores mereçam, não é o lugar que o Santos, pela sua grandeza, mereça estar. A gente vai seguir trabalhando. Temos a convicção do trabalho evoluindo nesse sentido e a gente buscar essa saída rápida e o outro desafio que é entrar na primeira página - declarou.

O próximo jogo do Santos acontece dia 4 de agosto, contra o Juventude, às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade