PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos encaminha contratação de Patrick, do Atlético

Sem espaço no Atlético, Patrick deve acertar com o Santos, que jogará a Série B nesta temporada

13 abr 2024 - 18h33
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Pedro Souza / Atlético - Legenda: Patrick em partida contra o Vasco, pela primeira rodada do Brasileirão de 2023 / Jogada10

De olho na Série B do Brasileirão, que começa no próximo final de semana, o Santos está muito perto de fechar a contratação do meia Patrick, sem espaço no Atlético. Quem garante que o acerto está próximo, aliás, é o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira.

Teixeira deu essa informação sobre Patrick neste sábado (13), em um evento pela comemoração dos 112 anos do Santos. O aniversário, de fato, é comemorado no dia 14 de abril.

"Não gosto de fazer antecipações de nomes de jogadores enquanto estamos definindo. Óbvio que existe uma tratativa junto ao Atlético. Essa tratativa pode ter uma solução da maneira que as diretorias estão conversando. Há a possibilidade não apenas do empréstimo, como do acerto definitivo. Acredito que esteja bem encaminhada essa questão", informou Teixeira.

Patrick está com 31 anos e foi contratado pelo Atlético no início do ano passado, mas não se firmou na equipe. Em 2024, aliás, o meia disputou apenas três jogos, com 120 minutos em campo. No clube mineiro, ele soma um gol em 48 partidas, com dois títulos estaduais. Antes, ele atuou ainda por Operário-PR, Marcílio Dias (SC), Caxias (RS), Comercial (SP), Gaziantepspor, Goiás, Sport, Internacional e São Paulo.

Desde a queda para a Série B, em dezembro do ano passado, o Santos tem investido bastante. Só para a criação, o Peixe contratou Giuliano, Otero e Cazares. Nonato e Miguel são outras opções. Já os volantes são Pituca, Alison, Rincón, Sandry e João Schmidt.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade