PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos deve poupar dupla para evitar suspensão no mata-mata

Aderlan e Pituca têm dois amarelos cada um; para contar com ambos nas quartas do Paulista, Carille irá tirá-los da última rodada

4 mar 2024 - 22h50
Compartilhar
Exibir comentários
Fotos: Raul Baretta/Santos FC - Legenda: Aderlan e Pituca têm dois cartões, que zeram para as quartas
Fotos: Raul Baretta/Santos FC - Legenda: Aderlan e Pituca têm dois cartões, que zeram para as quartas
Foto: Jogada10

O Santos deverá poupar o zagueiro Aderlan e o volante Diego Pituca para o jogo do próximo fim de semana, contra a Inter de Limeira. O duelo, válido pela última rodada do Paulistão, vale pouco para o Peixe, já classificado para as quartas de final da competição. Mas a estratégia servirá para evitar uma punição aos dois atletas.

Aderlan e Pituca têm dois cartões amarelos cada um e, caso voltassem a ver a punição no próximo jogo, desfalcariam o Santos no primeiro jogo do mata-mata. Dessa forma, o técnico Fábio Carille deverá poupá-los do confronto, já que os cartões zeram para a etapa eliminatória do Paulistão.

Assim, a tendência é que Hayner comece jogando na lateral direita, enquanto Rincón e Nonato brigam pela posição no meio-campo. Por outro lado, os atacantes Otero e Willian Bigode voltam justamente de suspensão e ficam à disposição de Carille. O confronto do Peixe nas quartas de final, em duelo único, será contra a Portuguesa.

Santos x Inter de Limeira, no próximo domingo, é às 16h, na Vila Belmiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade