Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos bate Inter de Limeira e avança como líder na Copa SP

12 jan 2012 - 22h56
(atualizado em 12/1/2012 às 11h13)
Compartilhar

Em uma Copa São Paulo repleta de zebras, o Santos não deu chances para a Inter de Limeira surpreender nesta quarta-feira. Com a vitória por 3 a 0, o time da Vila Belmiro se classificou como líder do Grupo Q, com 100% de aproveitamento. Já a equipe mandante foi eliminada com seis pontos conquistados, pois não conseguiu ficar entre os oito melhores segundos colocados

Na segunda fase o Santos vai enfrentar o Guarani, que se classificou como o melhor segundo colocado da Copa São Paulo, com sete pontos. O time de Campinas estava no Grupo N e ainda não perdeu na competição.

O jogo desta quarta começou com um susto para o Santos, já que o chute de Paulo Henrique, da Inter, passou rente ao travessão. Apesar disso, o time da Vila Belmiro logo passou a tomar conta do jogo. Aos 22min, por exemplo, Victor Andrade acertou um forte chute no ângulo, que foi defendido por Felipe. Três minutos depois, foi a vez de Leandrinho forçar o arqueiro da Inter a trabalhar de novo.

Mas aos 29min finalmente o Santos conseguiu abrir o placar. Após chute de Neilton, o goleiro Felipe salvou, mas no rebote a bola foi rolada para Leandrinho, que balançou as redes e comandou a dança dos santistas na comemoração do gol.

O segundo tempo também teve emoção com apenas 1min de bola rolando. Isso porque, após jogada de Neilton pela esquerda, Bruno Lamas ficou sozinho na frente do gol, chutou forte, mas o goleiro Felipe esbanjou reflexo para evitar o gol do Santos.

Mas a superioridade do Santos logo refletiu no placar. O capitão Paulo Henrique arrancou pela esquerda e cruzou na medida para Bruno Lamas, que cabeceou sozinho para o gol aos 5min.

De forma desorganizada, a Inter de Limeira tentou partir para o ataque depois disso, mas não conseguiu criar jogadas de perigo. Já o Santos se contentou em esperar o adversário e controlar a posse de bola até que, aos 45min, Zé Carlos recebeu cruzamento da esquerda, mais uma vez de Paulo Henrique, e cabeceou bonito para decretar o 3 a 0 no placar.

Santos confirma favoritismo e goleia Inter de Limeira:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra