PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Reforço não estreia bem, mas oferece alternativa ao Santos

17 set 2018 - 10h59
(atualizado às 10h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Felippe Cardoso não se destacou na estreia pelo Santos. O atacante entrou aos 24 minutos do segundo tempo, na vaga de Derlis González, e foi discreto no empate em 0 a 0 com o São Paulo no último domingo, na Vila Belmiro.

O ponto positivo, porém, foi a alternativa mostrada pelo técnico Cuca após a entrada do reforço. Com ele, o Peixe passou a jogar no 4-4-2, com Gabigol como segundo atacante, Felippe de referência e Carlos Sánchez (Bruno Henrique) e Rodrygo (Arthur Gomes) pelas pontas.

"Não está habituado, chegou nessa semana, mas jogo pedia o pivô, desafogo, referência na área. Demos um passo atrás no Gabriel. Não dá para julgar por esse jogo. Poderia ter cabeceado bola no gol e não daria para julgar também. É um começo, com característica que ele tem que é necessária", disse Cuca, em entrevista coletiva.

Com 1,87 m de altura, facilidade no pivô e perigo no jogo aéreo, Felippe Cardoso reúne características que estavam em falta no elenco desde a saída de Ricardo Oliveira para o Atlético-MG. O centroavante Yuri Alberto, de 17 anos, ainda está em processo de maturação e tem atuado pela equipe sub-23.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade