Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time
Publicidade

Pressionado, Santos apaga pichações contra diretoria na Vila Belmiro

3 ago 2013 - 18h58
(atualizado às 19h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, funcionários do Santos limparam as paredes da Vila Belmiro que haviam sido pichadas por torcedores na última sexta-feira à noite, após goleada por 8 a 0 sofrida para o Barcelona, no Camp Nou, em amistoso válido pelo Troféu Joan Gamper.

Os protestos foram direcionados aos dirigentes do clube. A palavra "Vergonha" estampava o muro do estádio próximo aos portões 1 e 2, além de frases como "Fora Laor e fora CG", referência a Luis Alvaro Oliveira Ribeiro, presidente do clube, e ao Comitê de Gestão.

Frases como "Respeita a tradição" e "Bi Mundial", que mostravam a insatisfação dos santistas quanto ao placar elástico feito pelos catalães - o terceiro pior da história do clube - também foram apagadas no muro do estádio alvinegro.

A indignação em relação à derrota para os culés não ficou restrita apenas à Baixada Santista. Após o embate, torcedores aguardaram os jogadores no hotel em Barcelona, onde a delegação alvinegra ficou hospedada, e fizeram cobranças, também direcionadas a dirigentes.

Devido às cobranças e ao tumulto formado, a delegação do Santos, que chegará ao Brasil na noite deste sábado, não deve passar pelo saguão do Aeroporto de Guarulhos, onde torcedores prometem uma nova dose de protestos contra o elenco alvinegro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra