1 evento ao vivo

Pai de Neymar rebate goleiro do Joinville e nega confissão de adeus

23 mai 2013
17h10
atualizado às 20h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Após o empate por 0 a 0 entre Santos e Joinville, o goleiro Ivan, do time catarinense, fez uma declaração polêmica. Em entrevista à ESPN, ele afirmou que, em uma conversa informal, ainda em campo, Neymar admitiu que dificilmente ficará no Brasil. Poucas horas depois, o pai do atacante rebateu Ivan.

"Eu vi essa imagem. O Neymar está de costas e ninguém sequer consegue ver a boca dele. Sinceramente, acho que ele não falou isso. O atleta do Joinville só pode ter a ver com tudo isso, de alguma forma. Por que o Neymar falaria isso a uma pessoa de quem ele nem é amigo?", questionou o pai, que cuida da carreira do camisa 11.

<p>Neymar teria dito a goleiro do Joinville que dificilmente ficará no Brasil</p>
Neymar teria dito a goleiro do Joinville que dificilmente ficará no Brasil
Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

Neymar tem sido especulado em diversos times da Europa, principalmente no Barcelona, que já teria feito três propostas para o Santos. Nada disso foi confirmado pelo pai do atacante, que ainda reclamou do excesso de boatos. "As pessoas querem colocar coisas. É algo tão especulativo que todos vão nessa direção", disse.

O próprio Neymar esteve presente em evento do instituto que leva seu nome, mas não deu entrevistas. Após um rápido pronunciamento, ele deixou as respostas sobre sua carreira para o pai responder, até porque já estava atrasado para o treino do Santos.

 

 

 

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade