PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Otero quer Santos jogando na Vila Belmiro na próxima fase

Mesmo com local da partida de quartas de final contra a Portuguesa ainda indefinido Otero crava sua preferencia em jogar na Vila

9 mar 2024 - 20h52
(atualizado às 20h52)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Divulgação/Santos FC / Esporte News Mundo

Eleito o melhor jogador da partida desta noite em Santos, onde o Peixe bateu a Internacional de Limeira por 3 a 2, o venezuelano Otero fez a sua melhor partida com a camisa do time da Vila e não escondeu-se em falsa modéstia.

"Hoje no individual fiz uma grande partida mas tenho que ressaltar também o trabalho do time, a gente perdendo de 1 a 0, depois de 2 a 1, tivemos a mentalidade forte de continuar em frente e conseguimos a vitória com a ajuda da torcida".

A virada impulsionou a torcida no final da partida, o estádio envolto numa emoção conjunta e Otero ressaltou a importância da vitória para embalar o time na fase decisiva do campeonato.

+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram.

"A gente sabia da importância da vitória hoje, que nós dava um embalo e uma confiança para o jogo contra a Portuguesa, trazendo a torcida para o nosso lado, apoiando como fizeram os 90 minutos, na verdade estou muito feliz pelo trabalho do time e estão todos de parabéns e agora é descansar e pensar nas quartas".

Mesmo com a possibilidade do confronto das quartas de final ser na capital paulista (possivelmente Neo Química Arena) Otero não se intimidou em destacar sua preferencia e cravar onde quer jogar.

"É muito melhor jogar aqui (Vila Belmiro), a Vila tem que fazer parte disso e a gente fica muito contente do jogo ser aqui."

Apesar da confirmação do atleta o local da partida ainda não está confirmado.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade