PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Nos pênaltis, Santos vence a Portuguesa e garante vaga nas semifinais do Campeonato Paulista

Peixe está entre os quatro melhores do Campeonato Paulista

17 mar 2024 - 22h54
(atualizado às 22h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Neste domingo (17), o Santos recebeu a Portuguesa no estádio da Vila Belmiro. Em confronto válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O Peixe ficou no empate por 0 a 0. Nas penalidades venceu pelo placar de 4 a 2 e garante vaga nas semifinais do estadual.

Como ficou

O time do litoral volta às semifinais após cinco anos. Fato que não ocorria desde 2019 e agora pega o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Primeiro tempo

Um jogo que o Santos teve muitas dificuldades para criar as chances. Mas, viu a equipe da Lusa construir as jogadas mais perigosas e acertando um chute na trave.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o jogo seguiu com muito equilíbrio, mas o Santos continuou com dificuldades para criar e persistia em bolas cruzadas na área sem sucesso. Porém, o domínio foi interrompido pela expulsão de Otero. O confronto teve poucas emoções até a disputa de pênaltis.

Disputa de pênaltis

Nas penalidades, a estrela do goleiro santista João Paulo brilhou e defendeu um pênalti cobrado Felipe Marques. Outro jogador da Lusa, zagueiro Quintana finalizou na trave e perdeu outra cobrança. Os jogadores santistas converteram todas as cobranças. Final com o placar de 4 a 2 e o alvinegro praiano classificado para às semifinais.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade