Script = https://s1.trrsf.com/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time
Publicidade

Neymar celebra Dia das Crianças com filhas em mansão no litoral

Atacante do Santos aproveita lago da propriedade com as crianças no colo e influenciadora exibe bastidores da comemoração em família

12 out 2026 - 21h02
(atualizado às 21h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Neymar comemorou o Dia das Crianças com as filhas Mavie e Mel em sua mansão em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro. Acompanhado por Bruna Biancardi, que está grávida de mais uma menina com o atleta, o jogador aproveitou a estrutura de lazer da propriedade, repleta de brinquedos infláveis e banho de espuma. Já Davi Lucca e Helena, outros filhos do atacante, não estiveram presentes nos registros compartilhados pelo casal durante a celebração familiar.
As filhas de Neymar, Mavie e Mel –
As filhas de Neymar, Mavie e Mel –
Foto: Instagram @brunabiancardi / Jogada10

O atacante Neymar celebrou o Dia das Crianças em clima de total descontração familiar na tarde desta segunda-feira (12), em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O jogador do Santos reuniu as filhas Mavie, de 3 anos, e Mel, de 1 ano, para aproveitar a estrutura de lazer da luxuosa propriedade da família. Em publicações compartilhadas nas redes sociais, o atleta surgiu em momento afetuoso dentro do lago artificial da mansão, segurando as duas pequenas no colo em trajes brancos.

A celebração contou com diversas opções de entretenimento infantil montadas especialmente para a ocasião festiva, incluindo brinquedos infláveis e banhos de espuma. Além disso, a influenciadora digital Bruna Biancardi acompanhou a comemoração de perto e exibiu registros descontraídos dos bastidores para os seguidores. A criadora de conteúdo, que espera uma nova menina com o jogador, apareceu relaxando em uma área coberta. Tudo isso enquanto brincava com o animal de estimação da casa.

As filhas de Neymar, Mavie e Mel –
As filhas de Neymar, Mavie e Mel –
Foto: Instagram @brunabiancardi / Jogada10

Neymar divide momentos com as crianças e amplia laços familiares

A programação reforçou o momento caseiro do atleta após os últimos compromissos esportivos da temporada. O atacante optou por reunir as filhas mais novas em um ambiente reservado para proporcionar um dia dedicado exclusivamente à diversão e ao afeto. Dessa maneira, as imagens encantaram os torcedores e admiradores do casal pela espontaneidade e alegria das crianças durante os mergulhos.

Atacante vive momento especial na vida pessoal com nova gestação

O jogador também possui outros dois herdeiros de relacionamentos anteriores, Davi Lucca, de 15 anos, com a influenciadora Carol Dantas, e Helena, de 2 anos, com a modelo Amanda Kimberlly. Contudo, os dois filhos mais velhos não compareceram aos registros publicados na internet neste feriado. Por fim, a família aguarda com grande expectativa a chegada da terceira filha do casal nos próximos meses.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra