PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Muricy dispensou técnico do Mogi no Náutico: "lateral mais ou menos"

3 mai 2013 - 19h04
(atualizado às 20h16)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Muricy disse que não se lembra da dispensa de Dado Cavalcanti no Náutico</p>
Muricy disse que não se lembra da dispensa de Dado Cavalcanti no Náutico
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O técnico Muricy Ramalho amenizou a polêmica dispensa de Dado Cavalcanti, atual treinador do Mogi Mirim, enquanto jogador do Náutico, em 2002. O comandante santista afirmou não se recordar, mas explicou que Cavalcanti já admitiu que a atitude "foi boa para a sua carreira" e alegou que o "futebol perdeu um lateral mais ou menos e ganhou um técnico bom". Os dois serão adversários neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Romildão, pela semifinal do Campeonato Paulista.

"Não lembro se isso aconteceu comigo. Ele disse que jogava de lateral. Pode ser que fosse ainda nos juniores, porque passa muito jogador pela nossas mãos. Mas se ele disse que foi bom para sua a carreira, fico feliz. Perdemos um lateral mais ou menos e ganhamos um técnico bom", afirmou o treinador.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/sensacoes-caipiras/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/sensacoes-caipiras/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Esse será o segundo encontro entre Muricy e o seu antigo comandando. Na primeira fase, Santos e Mogi Mirim empataram por 2 a 2, na Vila Belmiro. O resultado, inclusive, influenciou diretamente na vantagem do clube do interior de decidir o jogo em casa.

Cavalcanti desistiu precocemente da carreira como jogador após não renovar contrato com o Náutico e passou a investir no lado de técnico. Aos 24 anos, tornou-se campeão estadual em Rondônia.

Para a partida, o técnico Muricy Ramalho externou ter dúvidas com relação ao substituto do lateral direito Rafael Galhardo. O meia Felipe Anderson, provavelmente, será improvisado na função. Outro problema é para definir o parceiro de Neymar. Miralles e André concorrem à vaga.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade