PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Marinho perde pênalti, se recupera e Santos vence o Ceará

Camisa 11 chegou a se abalar após desperdiçar cobrança, mas aproveitou falha do zagueiro Messias no segundo tempo para compensar

5 jun 2021 23h06
| atualizado às 23h19
ver comentários
Publicidade
Marinho e Kaio Jorge marcaram na vitória do Santos sobre o Ceará (FOTO: Divulgação/ SantosFC)
Marinho e Kaio Jorge marcaram na vitória do Santos sobre o Ceará (FOTO: Divulgação/ SantosFC)
Foto: Lance!

O Santos venceu o Ceará por 3 a 1 neste sábado, 5, na Vila Belmiro, e conquistou os três primeiros pontos no Brasileirão 2021. O jogo foi bastante complicado, principalmente depois que Marinho perdeu um pênalti aos 7 minutos do primeiro tempo.

Quis o destino, no entanto, que o próprio Marinho fosse de vilão a herói do jogo no segundo tempo. O camisa 11 aproveitou vacilo de Messias, que já havia cometido o pênalti no primeiro tempo, para fazer o segundo gol na e desafogar o Santos. Kaio Jorge, de cabeça, completou o placar.

O primeiro gol do time foi de Jean Mota - e um golaço - , aos 11 minutos do primeiro tempo. Vina, aproveitando pênalti anotado com o auxílio do VAR, empatou nos acréscimos do primeiro tempo.

O lado positivo do jogo ficou justamente pela boa participação de Jean Mota, um dos jogadores constantemente criticados pela torcida alvinegra. Além dele, vale destacar a boa presença de Marcos Guilherme, titular pela primeira vez.

Do outro lado da balança, nenhuma novidade. Pará, Luiz Felipe, Alison e Felipe Jonatan, como de costume, estiveram abaixo do nível esperado e por pouco não impediram a primeira vitória santista na competição

O Santos volta ao gramado da Vila na próxima terça-feira (8) para encarar o Cianorte, em jogo de volta válido pela 3ª da Copa do Brasil. O Peixe avança às oitavas de final mesmo se perder por um gol de diferença, já que venceu o primeiro duelo por 1 a 0.

Pelo Campeonato Brasileiro, o compromisso da terceira rodada será no sábado (12), novamente na Vila mais famosa do mundo, diante do Juventude, um dos caçulas da atual edição da Série A nacional, às 19 horas.

Lance!
Publicidade
Publicidade