PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Mais de 60% dos gols sofridos pelo Santos na temporada saíram no segundo tempo

12 ago 2020 - 08h15
(atualizado às 08h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Recém-contratado, o técnico Cuca já está tendo trabalho no comando do Santos. Entre um dos principais problemas, está a quantidade de gols que o clube vem sofrendo, principalmente, nos 45 minutos finais de partida, um fator que vem sendo crucial para determinar os resultados da equipe.

Desde que a temporada começou, no dia 23 de janeiro, o Peixe já sofreu 17 tentos em 16 jogos, uma média de 1,06 bolas na rede por compromisso. Destes 17, 11 deles saíram no segundo tempo, ou seja, 64,7%.

Dentro deste número, podemos considerar que apenas um tento não foi crucial para que o Alvinegro Praiano saísse prejudicado de campo, que foi contra o Guarani, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Nessa ocasião, o time venceu por 2 a 1.

Entretanto, os outro dez gols foram determinantes para atrapalhar um resultado positivo. Contra São Paulo, Ponte Preta e Novorizontino, o Santos vencia até o final da primeira etapa, mas acabou levando a virada no segundo tempo.

Já contra o RB Bragantino, no último domingo, quando o alvinegro sofreu um gol nos minutos finais, o tento foi crucial para determinar o empate na estreia do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade