PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Lucas Braga lamenta empate do Santos e espera 'virada' com jogos em casa

Santista confia na conquista de seis pontos nas partidas contra América-MG e Fluminense, ambas na Vila Belmiro, para afastar definitivamente a ameaça de queda

17 out 2021 22h52
| atualizado às 23h11
ver comentários
Publicidade

O Santos saiu de Recife com um empate por 0 a 0 contra o Sport, adversário direto na luta contra o rebaixamento. No momento, a equipe do técnico Fábio Carille vai permanecer essa rodada fora do Z4. O Alvinegro ocupa a 15ª colocação, com 29 pontos.

Lucas Braga não ficou satisfeito com o ponto conquistado no Recife (Divulgação/Santos)
Lucas Braga não ficou satisfeito com o ponto conquistado no Recife (Divulgação/Santos)
Foto: Lance!

Apesar do ponto conquistado fora de casa, o atacante Lucas Braga não saiu satisfeito. Ainda no primeiro tempo, o jogador teve uma grande chance e acertou a trave do goleiro do Leão. O Santos teve poucas oportunidades de gols na partida.

- Ruim (o resultado). A gente buscou o jogo todo a vitória. Criamos oportunidades no primeiro tempo, e nesses jogos precisamos matar o jogo. Tive uma oportunidade que Mailson fez a defesa. Mas temos agora dois jogos em casa, contar com o apoio do nosso torcedor para resultados positivos - disse o santista ao Premiere.

Braga se referiu aos dois próximos jogos do Santos pelo Brasileirão. No dia 23, na Vila, às 17 horas, enfrenta o América. O Peixe já abriu venda dos ingressos para o jogo. No dia 27, às 19h, recebe o Fluminense, em partida atrasada da competição nacional.

Lance!
Publicidade
Publicidade