Loja dos Santos na Vila Belmiro fica sem ‘10’ para personalização de camisas de Neymar
Alguns torcedores estão recorrendo ao ‘11’ utilizado na primeira passagem
Neymar mal chegou ao Santos e já se tornou um ‘problema bom’ para a loja oficial do Peixe na Vila Belmiro. Um dia depois da apresentação do craque, a Santos Store do estádio não tem mais material para estampar o número 10 nas camisas adquiridas pelos torcedores.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A letra ‘R’ do nome do craque também está em falta no stand de personalização do local. Ao Terra, o profissional Pedro Corrêa contou que alguns santistas estão optando por colocar apenas o ‘11’, utilizado pelo ídolo em sua primeira passagem.
Ainda há alguns tamanhos com o 10 já estampado. Porém, também não é possível colocar o nome de Neymar nessas camisetas.
As vendas na sexta-feira foram tantas que o gerente Adriano Lima sequer consegue contabilizar em números. De acordo com ele, a movimentação foi semelhante a vista durante o velório de Pelé, em dezembro de 2022.
Para a alegria dos santistas, o responsável pela loja explicou que um novo lote de personalização deve chegar nos próximos dias.
Quem ainda quiser a camisa sem qualquer personalização pode adquirir o modelo torcedor por a partir de R$ 359,90. Com a customização completa de Neymar, o valor da peça subia para R$ 439,90.
Após a apresentação de Neymar em evento com shows de Mano Brown, Projota e outros santistas da música, o Santos entra em campo contra o São Paulo na noite deste sábado, 1º, na Vila Belmiro.

