Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Kevyson segue fora e Santos esboça escalação para o jogo do ano

Marcelo Fernandes deve optar pelo retorno do 3-5-2, com Mendoza na ala

5 dez 2023 - 20h10
(atualizado às 20h11)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Raul Baretta/ Santos FC / Esporte News Mundo

O lateral-esquerdo Kevyson, que ainda se recupera de um incômodo no tornozelo direito, irá desfalcar o Santos na partida mais importante da temporada, amanhã, contra o Fortaleza, às 21h30 (de Brasília).

O Santos joga sua vida na última rodada do Campeonato Brasileiro, pois ainda tem chances de ser rebaixado para a Série B. Por outro lado, o Peixe depende apenas de si para permanecer na elite.

Para saber tudo sobreo Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Marcelo Fernandes poderia ter o retorno de Kevyson na ala esquerda do time, entretanto, com a ausência do Camisa 38, Mendoza é quem deve ocupar a vaga.

Com isso, o Peixe deve ir a campo da seguinte maneira: João Paulo, Basso, Messias, Dodô, Lucas Braga, Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima, Mendoza, Sotedo e Marcos Leonardo.

Caso não vença a partida, o Santos também pode permanecer na Série A, basta torcer para Vasco e Bahia também perderem. O Santos é o 15º colocado com 43 pontos.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade