Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Jornal: Milan aceita proposta e libera Robinho para acertar com Santos

8 jul 2013 - 09h30
(atualizado às 09h30)
Compartilhar
Exibir comentários
<b>Robinho (Milan)</b><br> Coadjuvante no Milan, Robinho já foi visto treinando em Santos no período de suas férias. O jogador é alvo do Internacional, que tem como trunfo a presença do técnico Dunga para tentar sua contratação. O Flamengo é outro interessado em seu futebol.
Robinho (Milan) Coadjuvante no Milan, Robinho já foi visto treinando em Santos no período de suas férias. O jogador é alvo do Internacional, que tem como trunfo a presença do técnico Dunga para tentar sua contratação. O Flamengo é outro interessado em seu futebol.
Foto: Getty Images

Robinho está mais perto de retornar ao Santos, de acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport. O diário publicou que o Milan aceitou a contraproposta realizada pelo clube brasileiro e autorizou que o atacante negociasse diretamente com os dirigentes da Vila Belmiro.

No último sábado, o vice-presidente e diretor-executivo do Milan, Adriano Galliani, havia dito que as negociações estavam “bem encaminhadas” e que a instituição italiana havia feito uma contraproposta ao Santos. Segundo a Gazzetta dello Sport, o acordo deve ser fechado por 8,5 milhões de euros (R$ 24,5 mi).

Robinho, desta forma, ganhou autorização para não se reapresentar ao Milan nesta segunda-feira para o início da pré-temporada. O atacante deve aceitar uma redução salarial para retornar ao clube da Vila Belmiro.

Enquanto isso, o Milan deve repassar diretamente à Fiorentina o dinheiro recebido por Robinho. A ideia do clube italiano seria a contratação do meia-atacante sérvio Adem Ljajic, que possui mais um ano de contrato com o time de Florença e não demonstraria vontade de renovar o vínculo.

Confira como está o mercado da bola: 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade