João Schmidt destaca insatisfação com derrota do Santos: 'Inadmissível'
Depois de virar o jogo, o Peixe sofreu três gols na Arena Condá.
Após a derrota do Santos para a Chapecoense pelo placar de 4 a 2, o volante João Schmidt frisou o descontentamento com o resultado. Depois de virar o jogo, o Peixe sofreu três gols na Arena Condá.
- É inadmissível, não têm palavras para explicar isso. Fizemos grande jogo, criando muitas oportunidades, conseguimos virar o jogo, tivemos chances de fazer mais, e tomar três gols não pode. Inadmissível isso, não tem outra palavra - declarou.
Há cinco jogos sem vencer na temporada, o atleta foi questionado sobre o temor do time com o rebaixamento, cenário que a equipe viveu até as últimas rodadas da competição nacional.
- Não, já foi ano passado. Temos que procurar vencer. Não estamos fazendo bons jogos, hoje fizemos bom jogo e não conseguimos vencer. Temos, o quanto antes, ter uma sequência de vitórias para não acontecer a mesma coisa do que o ano passado - completou.
O Santos volta a campo no próximo sábado (31), contra o São Paulo, em busca do primeiro triunfo em clássicos no Campeonato Paulista 2026.