0

Independiente exige R$ 31 mi ao Santos por dois jogadores

Quantia está fora da realidade financeira do clube, com dificuldades para arcar com seus compromissos e direitos de imagem atrasados

29 dez 2018
08h09
atualizado às 09h51
  • separator
  • comentários

O Santos procurou o Independiente-ARG para negociar com dois jogadores indicados pelo técnico Jorge Sampaoli - o goleiro Martin Campaña, uruguaio de 29 anos, e o atacante Emmanuel Gigliotti, argentino de 31 anos. E o valor pedido assustou o clube alvinegro.

O Independiente exigiu 8 milhões de dólares (R$ 31 mi) pela dupla, quantia fora da realidade financeira do Santos, com dificuldades para arcar com seus compromissos e direitos de imagem atrasados em dois meses.

Jorge Sampaoli durante apresentação como novo técnico do Santos
Jorge Sampaoli durante apresentação como novo técnico do Santos
Foto: MAURÍCIO DE SOUZA / Estadão

A pedida dos argentinos paralisou as conversas e fez o clube iniciar uma busca por outras opções no mercado. O artilheiro e o camisa 1 estavam no topo da lista de Sampaoli.

Vanderlei deve ser negociado. Flamengo, Grêmio e São Paulo têm interesse no goleiro. E a camisa 9 fica vaga com a volta de Gabigol para a Internazionale-ITA. Nesse caso, Felippe Cardoso e Yuri Alberto são as alternativas atuais.

O Santos não contratou para 2019. A reapresentação, com o primeiro treinamento de Jorge Sampaoli, está marcada para a próxima quarta-feira, no CT Rei Pelé.

Veja também:

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade