PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Guilherme Nunes voltará ao Peixe após empréstimo ao Náutico

Volante foi pouco aproveitado no time pernambucano e será reavaliado na Vila para 2022

26 nov 2021 20h01
| atualizado às 20h01
ver comentários
Publicidade

Guilherme Nunes retornará ao Santos após um breve empréstimo para o Náutico. A equipe de Pernambuco encerrou sua participação na Série B na última quinta-feira, em empate contra o Cruzeiro, no Mineirão, e permaneceu na 8ª colocação da tabela, lugar que não dá vaga para a elite do futebol brasileiro.

Menino da Vila, Guilherme Nunes será reavaliado no Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos)
Menino da Vila, Guilherme Nunes será reavaliado no Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

No Mineirão, o volante entrou ao longo do jogo. E com a camisa do Timbu ele teve poucas oportunidades na temporada. Com a partida de ontem, foram apenas 7 jogos no Náutico. Guilherme Nunes foi inclusive escalado em algumas oportunidades como lateral-esquerdo, assim como também jogou no Santos.

A comissão técnica de Fábio Carille junto com os executivos de futebol do Santos, Edu Dracena e Guilherme Lipi, vão analisar a situação do jogador para definir se o atleta será novamente emprestado ou ganhará novas oportunidades no profissional do Peixe.

Guilherme Nunes já foi emprestado para a Portuguesa para a Campeonato Paulista da Séria A2 de 2020. O Menino da Vila teve sua primeira oportunidade na equipe profissional do Santos em 2018, com Jair Ventura. Com a camisa do Peixe ele soma 13 jogos. Antes de ser emprestado ele estava atuando pela equipe Sub-23.

Lance!
Publicidade
Publicidade