PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

"Foi um orgulho", diz Holan em despedida do Santos

Treinador deixou o clube santista após sequência negativa no Campeonato Paulista e derrota na estreia da fase de grupos da Libertadores

1 mai 2021
21h15 atualizado às 23h15
0comentários
21h15 atualizado às 23h15
Publicidade
Ariel Holan está confiante em uma boa partida contra o Boca Juniors
Ariel Holan está confiante em uma boa partida contra o Boca Juniors
Foto: Van Campos/FotoArena / Estadão Conteúdo

Agora oficialmente fora do Santos, o técnico argentino Ariel Holan assinou a sua rescisão neste sábado e confirmou o fim de seu vínculo com o clube da Baixada Santista. Alguns detalhes financeiros sobre o contrato, que iria até 2023, estavam faltando para serem acertados, por isso o atraso no distrato após uma semana do anúncio de sua demissão.

Com o fim de sua breve passagem pelo Santos, Ariel Holan, que acumulou 12 jogos pela equipe (quatro vitórias, três empates e cinco derrotas), divulgou em suas redes sociais uma mensagem de agradecimentos ao time e à torcida santista.

"Foi um orgulho ter vivido a enorme história do Santos. Hoje temos que nos despedir, mas quero agradecer aos dirigentes pela escolha, a todos aqueles que trabalham no e principalmente aos jogadores que mostraram um compromisso e uma predisposição ímpar", disse Holan em suas contas oficiais.

Ele também dedicou um texto especificamente aos torcedores: "Também envio um grande abraço a todos os torcedores que me fizeram sentir seu carinho nestes dias através de uma campanha emocionante. Nossos caminhos se separam, mas desejo de todo o coração o melhor para o futuro. Vai pra cima deles, Santos".

Agora, ele está livre para acertar com outros clubes. E já há rumores de que o técnico argentino recebeu sondagem do Fortaleza. Inclusive, torcedores do time cearense parecem já ter a sua ida à capital do Ceará como certa. Muitos deram boas vindas e mandaram mensagens para convencer o treinador a se juntar à equipe tricolor.

Estadão
Publicidade
Publicidade