PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Filha de Pelé diz que o pai "está se recuperando bem" em UTI

Em rede social, Kely Nascimento afirma que ex-jogador tem bom quadro de saúde após retirar tumor em São Paulo: "Está sem dor, de bom humor"

13 set 2021 18h11
| atualizado às 18h42
ver comentários
Publicidade

Nesta segunda-feira, em um publicação nas redes sociais, Kely Nascimento, filha de Pelé, afirmou que o pai está se recuperando bem de cirurgia para retirada de tumor no cólon direito, no intestino. A intervenção ocorreu no dia 4 de setembro, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele segue internado em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Kely Nascimento disse nesta segunda-feira que o seu pai se recupera bem em hospital
Kely Nascimento disse nesta segunda-feira que o seu pai se recupera bem em hospital
Foto: Reprodução/Instagram/@iamkelynascimento

Segundo Kely, o ídolo do Santos e da Seleção Brasileira está dando continuidade ao seu processo de recuperação. "Ele está recuperando bem da cirurgia. Está sem dor, de bom humor (está meio irritado porque só pode comer gelatina, mas vai superar!! E pronto para sair da UTI e logo logo ir para casa", escreveu.

"Ele é forte e teimoso, e com a ajuda de toda a equipe incrível do Einstein, mais todo o amor e a energia e luz que o mundo está enviando, ele saíra dessa!", completou a filha do Rei do Futebol.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kely Nascimento (@iamkelynascimento)

Em boletim médico divulgado na última sexta-feira, o hospital Albert Einstein informou que Pelé estava se recuperando de "maneira satisfatória". Foi o primeiro boletim para comentar sobre a saúde do Rei do Futebol desde segunda-feira, tendo em vista que não havia maiores novidades em relação ao seu quadro de saúde entre terça e quinta da semana passada. 

"O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)", informou o hospital no boletim de sexta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade