0

Felipe Anderson comemora primeiro gol com a camisa do Santos

11 fev 2011
23h41
atualizado às 23h50

O Santos sofreu para vencer o Noroeste por 2 a 0, nesta sexta-feira, e só conseguiu garantir o placar depois do gol do meia Felipe Anderson, apenas 17 anos, que entrou no segundo tempo, no lugar de Keirrison. Foi o primeiro do jovem atleta no profissional do time alvinegro, fato comemorado pelo garoto no final da partida.

"Deus me iluminou. Agradeço muito a Deus por essa oportunidade. Esse gol que eu fiz é treinamento, vários dias treinando para conseguir fazê-lo", disse. "Sou muito novo ainda, estou começando agora e estou calmo. Se Deus quiser farei muitos gols ainda", completou o jovem jogador.

Autor do outro gol santista no jogo, o atacante Zé Eduardo também elogiou a atuação do meia, que é considerado o substituto de Paulo Henrique Ganso no Santos.

"Com certeza ele vai ter um futuro brilhante no Santos. O menino joga muito", afirmou o camisa 11.

O técnico Adilson Batista também elogiou o desempenho do garoto, mas evitou comentar se o atleta estará na lista dos 25 jogadores relacionados para a Libertadores da América, onde o Santos estreia terça-feira, contra o Deportivo Tachira (VEN), fora de casa.

"Gostei do jogo do Felipe (Anderson). O menino está queimando etapas, ficou pouco tempo nos juniores. Está aproveitando as oportunidades, é meia habilidoso, e vai ter chances. Só que a lista só no domingo", avisou o treinador.

Atletas do Santos comemoram belo gol de Felipe Anderson
Atletas do Santos comemoram belo gol de Felipe Anderson
Foto: Guilherme Dionízio / Futura Press
Fonte: Lancepress!
publicidade