Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

‘É na Kings League e aqui’: Neymar desabafa em comemoração de gol contra o Inter

Camisa 10 marcou o gol santista na derrota por 2 a 1

18 mar 2026 - 23h55
(atualizado às 23h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar comemora gol contra o Inter
Neymar comemora gol contra o Inter
Foto: MARCUS VINICCIUS/MYPHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O gol de Neymar não foi suficiente para impedir a derrota do Santos para o Internacional na noite desta quarta-feira, 18, mas ele aproveitou para extravasar na comemoração. De acordo com áudio divulgado pela BandNews, o camisa 10 relembrou uma polêmica recente próximo ao microfone da rádio durante a celebração.

“É na Kings League e aqui”, disse o craque. Na última segunda, 16, após ficar fora de mais uma convocação de Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira, o atacante foi para o evento e converteu um ‘pênalti presidente’ pela Furia, time que é proprietário.

Assim como na Kings League, o gol de Neymar contra o Internacional saiu ao deslocar o goleiro em cobrança de pênalti. Em cinco jogos na temporada após se recuperar de uma artroscopia no joelho, ele marcou três gols e deu duas assistências.

Após a ida para acompanhar a Furia, o camisa 10 do Santos disse estar triste por ter ficado mais uma vez fora da convocação, mas afirmou que não desistiu de lutar por um lugar na Copa.

"Obviamente estou chateado, triste, por não ter sido convocado. Mas o foco continua, dia após dia, treino após treino, jogo após jogo. Nós vamos conseguir o nosso objetivo. Ainda falta uma convocação final e o sonho continua", desabafou na transmissão.

Depois da derrota para o Colorado, porém, Neymar optou por não conceder entrevista e saiu direto para o vestiário.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade