PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Destaque no Náutico, Wagner Leonardo explica planejamento e projeta retorno ao Santos

27 mai 2021 13h32
ver comentários
Publicidade

Wagner Leonardo é o jogador emprestado pelo Santos com maior destaque na temporada. O zagueiro foi campeão pernambucano como titular pelo Náutico.

Wagner explicou ao podcast Alvinegras da Vila sobre o planejamento para a carreira e projetou o retorno ao Peixe em 2022.

"O jogador de futebol nunca pode ficar acomodado. Precisa estar em atividade, jogando, mostrando futebol. A minha saída para o Náutico foi visando isso. Jogar, clube precisava de um zagueiro canhoto. É onde gosto de jogar e me identifico. No Santos estava difícil para atuar como zagueiro. Vi essa oportunidade no Náutico. No Santos eu jogava mais como lateral-esquerdo e vi no Náutico a chance de crescer profissionalmente. Por isso aceitei o convite e vejo que está dando certo o planejamento traçado. É muito mais do que eu esperava até. É seguir o projeto até o fim do ano", falou o atleta de 21 anos.

Wagner Leonardo ainda elogiou Kaiky e Luan Peres, titulares da defesa santista no momento.

"Luan Peres é um dos melhores do Brasil, chamamos de motorzinho. Kaiky é mais novo, a gente acompanha. Sempre falamos que é craque, fenômeno. Tem tudo para se tornar grande zagueiro. Essa dupla com experiência do Luan e juventude do Kaiky tem tudo para dar certo. Santos sempre foi muito bom formador de raios, de atacantes, mas Santos sempre forma bons zagueiros também", afirmou.

Wagner está emprestado até dezembro. A ideia do Santos foi justamente dar minutagem ao zagueiro para tê-lo em outro patamar no ano que vem.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade