PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

De acordo com site, Santos tem 34% de chance de rebaixamento

Site infobola aponta o Peixe como o sexto clube mais cotado para a queda para a Série B

19 out 2021 14h58
| atualizado às 14h58
ver comentários
Publicidade

O Santos tem 34% de chance de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, segundo o site InfoBola. Na briga pela parte debaixo da tabela e para fugir do Z4, a equipe de Fábio Carille terminou a 27ª rodada na 15ª colocação com 29 pontos, apenas um ponto a mais que o Juventude, que é o primeiro time na zona de rebaixamento.

Fábio Carille comanda o Santos na luta contra o rebaixamento (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / SantosFC)
Fábio Carille comanda o Santos na luta contra o rebaixamento (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / SantosFC)
Foto: Lance!

Dos times que estão na zona de rebaixamento, a Chapecoense, que ocupa a lanterna, tem 99% de chance de cair, o Grêmio na vice lanterna tem 52%, o Sport 65% e o Juventude 56%. O Bahia que é a primeira equipe fora do Z4 possui 38% e subindo a tabela temos: Ceará com 13%, América-MG com 19%, São Paulo com 8%, Atlético-GO com 4%, Athletico-PR e Cuiabá com 5% e Fluminense com 2%.

Depois de um jejum de onze jogos sem vitória, o Peixe voltou a vencer o Grêmio em confronto direto e contou com outros resultados para seguir fora da zona de rebaixamento. Perdeu para o Atlético-MG e empatou com o Sport na última rodada, mas recebe o América-MG em casa com 50% da capacidade da Vila Belmiro.

Cinco das próximas sete partidas do Brasileiro serão em casa e o time pode embalar uma sequência de pontos importantes no campeonato para afastar do Z4. Santos recebe América-MG, Fluminense, Palmeiras, Red Bull Bragantino e Chapecoense em casa e pode vencer confrontos contra equipes que também brigam na parte debaixo da classificação.

Lance!
Publicidade
Publicidade