PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Confusão após eliminação do Santos termina com intervenção da polícia e placa quebrada

A torcida santista tentou invadir o vestiário após derrota nos pênaltis

7 jul 2022 - 02h23
(atualizado às 08h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Estado da placa após vídeos que viralizaram com a destruição do objeto (Foto: Reprodução / Gabriel Teles)
Estado da placa após vídeos que viralizaram com a destruição do objeto (Foto: Reprodução / Gabriel Teles)
Foto: Lance!

Nesta última quarta-feira, 6, o Santos foi eliminado para o Deportivo Táchira, em plena Vila Belmiro, na Copa Sul-Americana. Após o apito final, o descontentamento com a equipe não foi expresso apenas em cantos e xingamentos. Parte dos santistas foram protestar e acabaram causando um tumulto na entrada do vestiário.

TABELA

Muitos torcedores tentaram invadir o vestiário dos atletas. Com toda confusão, a placa que indica o vestiário dos jogadores do Peixe foi quebrada. A polícia chegou em peso para intervir e retirar os adeptos do Santos do local. Logo depois, bombas de gás lacrimogêneo foram utilizados para causar a dispersão das pessoas do entorno da Vila Belmiro.

Nas redes sociais, Jorge Silva Cardona, presidente do Deportivo Táchira, lamentou a confusão do pós-jogo e clamou por mais segurança nos jogos de competições da Conmebol.

"Amigos da Conmebol, por favor, necessitamos de garantias em termos de segurança, nossos jogadores estão trancados. Infelizmente, bombas de gás lacrimogêneo estão sendo lançadas. Pedimos ordem, tranquilidade", relatou o dirigente.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade