PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Carille dá "nota máxima" para a torcida do Santos: "Juntos vamos sair dessa"

11 out 2021 07h17
| atualizado às 07h17
ver comentários
Publicidade

O técnico Fábio Carille teve o seu primeiro contato com a torcida do Santos neste domingo. E o resultado encontro foi muito positivo: vitória contra o Grêmio, por 1 a 0, que tirou o time da zona do rebaixamento do Brasileirão.

Após o jogo, o comandante enalteceu o apoio dos torcedores, seja os que foram à Vila Belmiro neste final de semana ou os que incentivaram o elenco antes do clássico contra o São Paulo, na última quinta.

"É nota máxima. Não falo só deste jogo, esse envolvimento do torcedor junto com o clube, começou na saída do jogo do São Paulo, torcedor entendendo o momento. Juntos vamos sair dessa, com muito trabalho e dedicação. Nota máxima, se for 10 é 10. Se for 100, é 100", comentou em coletiva.

Cerca de 4.600 pessoas foram acompanhar de perto a primeira vitória de Carille no comando do Alvinegro Praiano. Seguindo os protocolos da CBF e do Governo do Estado de São Paulo, 30% da capacidade total da Vila Belmiro foi liberada para o público.

Com o triunfo, o Santos pulou para a 16ª colocação do campeonato com 28 pontos. Agora, no entanto, o Peixe terá dois compromissos longe de casa: contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, e diante do Sport, no domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade