PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Carille comemora vitória do Santos e se impressiona com público: "Não me lembro de um jogo em que trabalhei com mais de 50 mil"

Peixe jogou contra o São Bernardo no Morumbi e venceu por 2 a 1

25 fev 2024 - 15h31
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Fábio Carille se impressionou com o público que acompanhou a vitória do Santos, na manhã deste domingo (25), contra o São Bernardo, por 2 a 1, no Morumbi. Ao todo, o Peixe levou mais de 50 mil pessoas ao estádio e garantiu uma renda de mais de R$ 2 milhões.

Foto: Lance!

Feliz com mais um triunfo, Carille comemorou o resultado e agradeceu à torcida, que deu um show nas arquibancadas.

- Que coisa linda. Eu, particularmente, não me lembro da última vez que trabalhei em um jogo com 50 mil pessoas. E o Santos, trazendo esse jogo para São Paulo, a torcida comprando a ideia, caravanas se movimentando pra vir… Uma luta para comprar ingressos. Que festa bonita. É emocionante -, comentou

O técnico comentou, ainda sobre a força da Vila Belmiro, considerando jogar na capital como uma força facilitadora.

- Eu penso que, em alguns momentos, jogar aqui facilita para muita gente vir. Não sei se em momentos decisivos vamos abrir mão da Vila Belmiro, mas eu não vejo problema, mesmo sabendo da força de lá. O que a diretoria acatar, pode acontecer. No Paulista eu não acredito (que vão voltar a jogar no Morumbi), mas na Série B, sim-, falou.

⚽COMO FOI A PARTIDA?

O São Bernardo começou melhor o primeiro tempo, mandando na posse de bola e ocupando o campo de defesa do Santos. No entanto, foi o Peixe quem teve as melhores chances, saindo em velocidade no contra-ataque. Assim, pouco tempo depois de ter pedido oportunidade clara, Morelos abriu o placar aos 28 minutos de jogo e deixou o time com a vantagem antes do intervalo.

Na segunda etapa, a equipe do interior paulista seguiu pressionando, até chegar ao empate em gol contra do goleiro João Paulo. Após chute de Romisson explodir no travessão, a bola voltou nas costas do camisa 1 santista e morreu no fundo das redes. No entanto, já no final da partida, Willian Bigode aproveiou a sobra da zaga para marcar aos 42'/2ºT e dar a vitória ao Santos.

👀 O QUE VEM POR AÍ?

O Santos visita o Red Bull Bragantino no próximo domingo (3), às 18h (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Já o São Bernardo vai ao Rio de Janeiro encarar o Olaria na quarta-feira (28), às 15h30, pela primeira fase da Copa do Brasil.

✅ SANTOS X SÃO BERNARDO

Campeonato Paulista - Décima rodada

Data e horário: Domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 11h (de Brasília)

Local: MorumBis, São Paulo (SP)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Assisentes: Anderson José de Moraes Coelho e Izabele de Oliveira

VAR: Thiago Duarte Peixoto

Cartões amarelos: Otero e Willian Bigode, para o Santos; Rafael Foster, Matheus Régis, Vitinho e Lucas Lima, para o São Bernardo

Cartões vermelhos: -

Gols: Morelos (28'/1ºT) e Willian Bigode (4

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade