PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Carille aponta prazo para retornos de Furch, Guilherme e Pedrinho no Santos

Treinador garantiu que o trio não estará disponível no próximo compromisso do Peixe pela Série B

19 mai 2024 - 15h23
Compartilhar
Exibir comentários

Ausências na vitória do Santos sobre o Brusque, neste domingo (19), o trio de atacantes Julio Furch, Guilherme e Pedrinho não devem ficar à disposição para o próximo jogo do Peixe, contra o América-MG, marcado inicialmente para sexta-feira (24). Para o técnico Fabio Carille, os atletas devem desfalcar a equipe alvinegra entre três e quatro compromissos. 

Foto: Lance!

- Vamos precisar de paciência. Não será nos próximos jogos. Furch já vinha sofrendo desde o Paulista e Pedrinho também. Três ou quatro jogos não contamos com eles. Esperamos que voltem o quanto antes para deixar o Santos mais forte. Perder a pressão não dá para fazer sempre. Internamente, precisamos entender isso. Não vamos ganhar todos os jogos e quando perder, saber porque perdeu - pontuou o comandante santista. 

Furch e Pedrinho foram baixas nos dois últimos jogos, contra Amazonas e Ponte Preta. Ambos se recuperam de problemas no púbis e já sentiam dores desde a reta final do Campeonato Paulista. 

Guilherme, por sua vez, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante a vitória santista sobre a Macaca, na última quarta-feira (15). 

Após o jogo contra o América-MG, a sequência santista na Série B tem: Botafogo-SP, Novorizontino e Operário-PR.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade