Caixinha reforça elenco do Santos com novos jogadores para as quartas de final do Paulista
Caixinha inscreve novos reforços para a Santos, para fortalecer o elenco nas quartas de final do Campeonato Paulista.
Após garantir classificação com 18 pontos no Campeonato Paulista, Santos anuncia reforços de peso para o confronto decisivo contra o Red Bull Bragantino, que irá definir uma vaga nas quartas de final do Paulista, neste próximo domingo (02).
Com a chegada do atacante Neymar, o Santos ganhou mais visibilidade nos últimos meses, o que atraiu novos jogadores para atuar ao lado do craque. Agora, com a classificação no Campeonato Paulista, alguns reforços já estão disponíveis. Deivid Washington e Rollheiser são alguns deles e podem fazer sua estreia no próximo confronto.
A lista A do clube para o Campeonato Paulista conta atualmente com 30 jogadores inscritos. No setor defensivo, o elenco é composto por 3 goleiros e 6 zagueiros. Para os lados do campo, são 4 laterais. No meio de campo, o time tem 6 meio-campistas. No ataque, são 10 jogadores inscritos, oferecendo ao técnico Caixinha opções para buscar os gols necessários e avançar nas fases do campeonato.
Goleiros: Diógenes, Brazão, João Paulo
Zagueiros: Basso, Zé Ivaldo, Luan Peres, Luisão, Gil, Gustavo Assis
Laterais: Escobar, Hayner, Leo Godoy, Aderlan
Meio-campistas: Pituca, Schmidt, Thaciano, Rincón, Neymar, Profeta
Atacantes: Guilherme, Wendel, Soteldo, Tiquinho Soares, Rafael Freitas, Villarreal, Barreal, Veron, Bigode, Deivid, Rollheiser
O clube tem até sexta-feira para realizar alterações na lista de atletas, um prazo importante para ajustar a equipe antes dos próximos confrontos do Pualistão 2025. O Santos volta a campo neste domingo (02), às 20h45 (horário de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro, em mais um importante confronto pelo Campeonato Paulista.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.