Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Após quatro reforços, Santos tem dois em "stand by" e procura unanimidade

5 jun 2021 - 07h23
Compartilhar

O Santos viabilizou quatro reforços, tem duas opções em "stand by" e procura uma contratação "unânime" para o técnico Fernando Diniz.

O Peixe já anunciou o zagueiro Danilo Boza, o lateral-esquerdo Moraes, o meio-campista Vinicius Zanocelo e o meia-atacante Marcos Guilherme.

O volante Rodrigo Lindoso e o meia Paulo Henrique Ganso são alvos, mas o Alvinegro espera por definições de Internacional e Fluminense, respectivamente.

O Inter paralisou a transação quando Rodrigo Dourado sentiu lesão muscular na coxa esquerda e pediu um tempo ao Santos. E Ganso insiste pela liberação no Flu para empréstimo ou até um acordo pela rescisão do seu contrato.

Enquanto isso, o Santos busca uma "unanimidade". O clube sondou nomes de maior expressão nas últimas semanas, mas esbarrou no alto salário. Mesmo em situação financeira difícil, o Peixe não descarta investir em caso de oportunidade de mercado. Os quatro até agora foram por empréstimo.

A prioridade é um camisa 10. Ganso é indicação de Fernando Diniz, porém, não vive boa fase. A ideia é trazer alguém de menor risco, só que o orçamento baixo atrapalha, além da janela internacional de transferências estar fechada até agosto e as opções disponíveis se limitarem ao mercado interno.

O Santos quer mais dois meio-campistas e analisa a chegada de outro zagueiro e um atacante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra