Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Após barba e laterais, Neymar fica loiro de vez ao lado de amigos

22 dez 2012 - 08h19
(atualizado às 08h22)
Compartilhar
Exibir comentários

De férias, o atacante Neymar mostra que está passando o tempo fora dos gramados pensando em como mudar seu próprio visual. Depois de postar uma foto ontem pela manhã com a barba e as laterais do seu moicano loiras, o jogador santista voltou a inovar durante a noite desta sexta-feira. 

Neymar postou fotos com o cabelo totalmente loiro ao lado dos amigos
Neymar postou fotos com o cabelo totalmente loiro ao lado dos amigos
Foto: Instagram / Reprodução

Neymar resolveu pintar também o moicano, ficando praticamente loiro. A única parte do rosto que Neymar não pintou foram as sobrancelhas. O atacante parece que não só mudou o visual como fez alguns dos seus melhores amigos entrarem na mesma onda. Dois dos colegas do atacante aparecem também com o cabelo descolorido.

Alguns fãs aprovaram, mas outros tiraram sarro do novo visual. "Tirem a água oxigenada das mãos dessas crianças!", brincou uma das seguidoras do craque alvinegro no Instagram. 

O atacante ainda terá mais algum tempo para fazer experimentos no próprio visual, já que o Santos só volta de férias no mês de janeiro. Mesmo sem jogar, Neymar tem sido alvo de especulações na Europa: nesta sexta-feira, o jornal espanhol Mundo Deportivo, noticiou que o diretor esportivo do Manchester City, Txiki Begiristain, viajou ao Brasil para tentar a contratação do camisa 11 santista. 

 

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade